Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 

Câmara Municipal  GETULINA

"Representantes do povo, trabalhando para o povo"

Dinaldinho é eleito Presidente da Câmara de Getulina
Última sessão com atual composição da Mesa.

A Câmara de Getulina elegeu para Presidente da Casa na noite desta segunda-feira (10), o vereador Ednaldo Aparecido Vieira Paixão (Dinaldinho), mas a posse ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2019. O medebista e está no seu quarto mandato. Ele fará a gestão política-administrativa nos próximos dois anos de legislatura.

Através do voto em aberto, Dinaldinho recebeu seis votos dos vereadores Maninho, Ana Paula Ferraz, Luiz Caliani, Toninho Lima e Luciano, além do próprio. Houve candidatos à presidência independentes que não conseguiram aglutinar forças e cada um votou em si mesmo. Foram eles o Vereador Rodrigo Mengato, João César e Samuel. No final da votação, a composição da Mesa diretora da Câmara ficou da seguinte forma para o próximo biênio: Dinaldinho (Presidente); Maninho (Vice Presidente); João César (1º Secretário) e Luiz Carlos Caliani (2º Secretário).

O Presidente eleito agradeceu a confiança dos colegas e prometeu fazer uma administração coletiva, onde todos os vereadores participarão das decisões. "Somos nove vereadores que trabalham para proporcionar uma vida melhor à população, que nos tem carinho e respeito. Amanhã precisaremos correr atrás de tudo o que eles precisam. Somos um conjunto que trabalhará em prol dos getulinenses." - discursou Dinaldinho. "Saibam que a função dessa Mesa Diretora eleita é ajudá-los a exercer com eficiência e protagonismo os seus mandatos", finalizou.

Ele ainda ressaltou a postura do presidente atual da Casa, Maninho, durante o processo de sucessão da Mesa, congratulando também a Mesa Diretora que se despede. Segundo Dinaldinho, "as congratulações são por causa das inovações, aprimoramento de processos e serenidade."

 

Despedida

Nos últimos anos, o Vereador Maninho que presidiu a Casa de Leis nos últimos anos se despediu da função emocionado; "Obrigado a todos os vereadores pela confiança, parceria e até divergências durante o tempo em que estive na presidência. Espero ter contribuído. Agora é a vez do Vereador Dinaldinho, uma renovação saudável que trará novas perspectivas administrativas e que vai continuar apoiando todos, independente da posição político-partidária."

 

Recesso

A Câmara entra em recesso a partir da semana que vem e os vereadores voltarão ao plenário no início do próximo ano legislativo. No entanto, o Vereador Dinaldinho disse que no dia 2 de janeiro estará trabalhando na Câmara para preparar os novos desafios que serão debatidos em plenário.

Data: 11-12-2018 12:26:19