Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Getulina
"Representantes do povo, trabalhando para o povo"
CÂMARA MUNICIPAL DE GETULINA
CÂMARA MUNICIPAL DE GETULINA
Vereadores celebram chegada da VAN para a saúde e projetam mais veículos
Vereadores comemoram benefício no transporte dos pacientes

O Presidente da Câmara Vereador Maninho, os Vereadores Luciano, Toninho Lima e Dinaldinho, e a vereadora Ana Paula Ferraz estão celebrando a chegada, nessa semana, da van para a área da saúde. Eles assinaram o ofício requisitando a emenda parlamentar do Deputado Fausto Pinato (100 mil reais) e Edgar Gucci (90 mil reais), os quais contemplaram o município com a chegada do veículo que custou 190 mil reais.

A viatura foi entregue num clima de muitos agradecimentos, haja vista que as condições da frota municipal daquela área são constantemente debatidas pelos vereadores em plenário. "É possível perceber o empenho de todos os vereadores para que a gestão caminhe bem em relação à saúde e essa Van é uma resposta positiva aos nossos apelos. Mais importante ainda é que propiciará melhores condições de viagem e mais comodidade aos pacientes - durante os diversos e longos itinerários necessários para uma consulta, um exame ou até cirurgia." - discursou Maninho.

O Vereador Luciano é um dos parlamentares que solicitam a renovação dos veículos utilizados pela municipalidade "para dar mais conforto aos pacientes". Ele  lembrou : "estabelecemos uma aliança de compromissos e podemos afirmar que devido ao número de votos obtidos em Getulina, os deputados reconheceram e valorizaram a concessão."  

O Vereador Dinaldinho e Toninho Lima acentuaram o discurso do colega parlamentar atribuindo aos getulinenses a conquista porque "acreditaram no deputado e agora atestam os compromissos que os parlamentares firmaram com os vereadores e com as condições humanas de locomoção de Getulina." A Vereadora Ana Paula declarou que há tempos o município precisava de um transporte mais seguro para os pacientes fazerem suas consultas e exames fora do município. "O veículo tem capacidade para transportar 18 pessoas, é confortável, tem ar-condicionado, elevador e lugar específico para cadeirantes, televisão  !!!...enfim, vai ser muito útil às pessoas que precisam dessa atenção ! - comemorou a vereadora.

Os vereadores afirmaram ainda que até o fim do ano chegarão mais duas ambulâncias zero quilômetro - também provindas de recursos das emendas parlamentares dos deputados que trabalham em conjunto com os vereadores. "Estamos comemorando em nome dos cidadãos, afinal, essa renovação da frota de ambulâncias dará mais tranquilidade e comodidade aos pacientes que usufruem os serviços e respaldará a administração pública que vem se dedicando incansavelmente para beneficiar a população." - comemoraram.

 

Data: 07-11-2018 09:25:49